5 elementos essenciais para advogado

Você quer saber o consumo do ar-condicionado ou deseja executar o cálculo para descobrir quantos BTU tua sala necessita? Se precisa saber o consumo, basta preencher os dados de que a calculadora pede acima. Se precisa saber ESTES BTU, o cálculo Pode vir a ser feito aqui nesta calculadora.

Na verdade a temperatura não influencia pelo consumo, contudo sim a quantidade de tempo de que ele Vive ligado em relaçãeste a eficiência energé especialmentetica. ESTES aparelhos Selo Procel A sãeste Ainda mais econômicos do de que o Selo Procel C. Dê uma olhada na tabela do Inmetro.

Essas informações A cerca de potência em watts constam na etiqueta do produto. Conseguiu localizar? Se nãeste, envie por cá o modelo do seu aparelho de que procuramos para você.

O “frio” sera o exatamente de modo a as duas temperaturas, a unica diferença sera o tempo qual este ar deterá de que “trabalhar” ate atingir a temperatura desejada.

você precisa descobrir qual é este consumo do aparelho. Esse dado consta pelo selo Procel que deve manter-se colado nele. Com nosso valor, basta preencher ESTES campos da calculadora supra e clicar em calcular.

Para converter Watt de modo a Kw/h divida este valor do Watt encontrado por 1000. Presentemente multiplique por 30 (dias do mês). O resultado será este seu kWh/mês.

No menor há 1 computador, nãeste têm TV e nenhum outro aparelho elétrico e/ou eletrônico utilizando exceção ao ventilador, como neste tempo por intenso calor é impossível não se ter pelo menos 1 ventilador no cômodo.

A Ainda mais importante, nesse caso, é a oscilação do temperatura externa, quantos graus está no ambiente itamar serpa idade e em quantos graus você programou de modo a este aparelho funcionar. Tudo isso interfere. Vou lhe disparar um exemplo:

Pode variar de acordo usando a cidade/estado de que você estiver. Para saber qual é este valor por kW/h, consulte a sua conta do luz ou entre em contato com a empresa.

este liga/desliga realmente é o pico por consumo do aparelho, mas esse tempo que ele permanece com o compressor desligado, acaba compensando.

De modo a saber quanto o seu ar condicionado gasta por mês, para além das informações qual você passou, deve considerar o número do dias por mês ele será usado, valor da tarifa por vigor e consumo em kWh/mês (informação disponível na tabela do Inmetro). Nesta postagem acima, constam dados de como conseguir estes números.

Recebemos inúmeros e-mails por consumidores questionando este valor mensal qual 1 ar-condicionado É possibilitado a acrescentar à conta de vigor.

Marcos disse: 5 de Maio do 2013 às 12:52 Olá amigo, só gostaria por parabenizar o sitio. Moro pelo Acre, ou seja, este lugar mais caro do País do futebol se tratando do consumo do vigor, ainda Assim sendo pagarei, segundo o cálculo do consumo, um valor demasiado baixo para a realidade local . Obrigado por disponibilizar uma ferramenta tão útil tais como tal!

realmente, pelo qual pesquisamos cá vimos qual entre ESTES aparelhos da Consul, a diferença é bem pequena. Por esse motivo, a economia do vigor se dará a longo prazo. Obrigado pelo contato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *